O Presente
Municípios

Mercedes realiza Caminhada do Meio-Dia nesta terça em apoio à luta contra o feminicídio

Mobilização integra campanha estadual e convida mulheres a participarem vestidas de branco


calendar_month 21 de julho de 2025
1 min de leitura

Nesta terça-feira (22), Mercedes se une ao movimento “Paraná Unido no Combate ao Feminicídio”, com a realização da 3ª Caminhada do Meio-Dia. A mobilização, promovida pelo Governo do Paraná, será realizada simultaneamente em diversos municípios.

Em Mercedes, a caminhada terá início às 11h30, em frente à Prefeitura, e irá percorrer parte da Avenida João XXIII. A Secretaria de Assistência Social convida todas as mulheres a participarem vestindo branco, em sinal de paz e união no enfrentamento à violência contra a mulher.

A ação integra a campanha em alusão ao Código da Mulher Paranaense, reforçando o compromisso da sociedade com a promoção do respeito, da igualdade e da proteção à vida.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.