O Presente
Municípios

Mercedes terá réveillon com queima de fogos no lago municipal

calendar_month 2 de dezembro de 2019
1 min de leitura

Em Mercedes, o momento que brindará a chegada do ano novo terá programação especial no Lago Municipal.

A festa de réveillon começará no dia 31 de dezembro a partir das 22 horas com show da dupla Dalton e Lucas. O público também poderá assistir show pirotécnico com a queima de fogos, que vai iluminar o céu, após a contagem regressiva.

A expectativa é que uma grande quantidade de munícipes prestigie o show da virada, que ocorrerá no mais novo espaço de lazer de Mercedes inaugurado em setembro com um investimento de mais de R$ 2 milhões.

O lago municipal, que também concentrará grande parte da decoração natalina, receberá já no dia 10 de dezembro o Auto de Natal. Com o tema “O melhor natal de todos os tempos” o evento terá início ás 20 horas.

A programação de fim de ano começa nesta terça-feira (03), com a 5ª Edição da Caminhada Luminosa a partir das 20 horas, na Avenida João XXIII. No dia 13 também ocorrerá a Feira da Lua na Praça Willy Barth com a especial participação do CTG e Paulo Merisio.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.