O Presente
Municípios

Mestrado em Agronomia abre seleção para alunos regulares 2021

calendar_month 9 de outubro de 2020
1 min de leitura

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio – Nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, comunica que até 31 de outubro, estarão abertas as inscrições para a seleção de aluno regular ao ano letivo de 2021. Para realizar as inscrições o candidato deve
acessar o link e o custo é de R$ 190,00.

O curso oferece 10 vagas, e são disponibilizadas duas linhas de pesquisa, sendo: Cadeias Produtivas e Economia Regional e Sociedade. O candidato poderá escolher apenas uma linha. A duração é de dois anos, e as aulas serão ofertadas semestralmente, de forma presencial no campus, sendo o ano letivo composto por dois semestres.

MAIS INFORMAÇÕES

Edital

E-mail: mestradodra@hotmail.com

Telefone: (45) 3379-7053

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.