Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Municípios Novas conquistas

Miss Quatro Pontes é eleita Vice Miss Paraná Latina 2020, Miss Paraná Internet e Miss Biquíni; veja fotos

Fotos: Célio Andrade
  • Fotos: Célio Andrade

  • Fotos: Célio Andrade

  • Fotos: Célio Andrade

  • Fotos: Célio Andrade

  • Fotos: Célio Andrade

Entre 20 candidatas, a Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, levou, no último sábado (02), três títulos no concurso Miss Paraná Latina 2020, realizado no Restaurante Madalosso (Salão Firenze), em Curitiba. Ela foi eleita Vice Miss Paraná Latina 2020, Miss Paraná Internet e Miss Biquíni (melhor corpo). Para sua participação, apoio foi prestado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

“Ganhei o troféu de Miss Internet, eleição que foi promovida no Instagram Hora da Miss, recebendo o maior número de curtidas. Outra conquista é o troféu de Miss Biquíni, em vista do melhor corpo da competição. Foi um concurso legal e nem parecia competição. As candidatas se ajudavam muito, sem clima de rivalidade, e todas são extremamente queridas e simpáticas. O concurso foi bem organizado e tudo ocorreu de forma leve. Só tenho a agradecer pelos títulos, apoio do Poder Público, minha família, amigos e da comunidade. Mais uma vez foi um orgulho representar Quatro Pontes. Obrigada a todos que acreditam em mim”, afirma Stéfani.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A Miss Quatro Pontes foi escolhida como Miss Quatro Pontes Latina 2020 por Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas, organizador do concurso, em junho deste ano, viabilizando, assim, a sua participação. O concurso contou com desfiles em traje de gala e de banho e ainda foram feitas perguntas sobre vivências, vida pessoal e questões contemporâneas da sociedade. As candidatas estavam concentradas desde sexta-feira (1º) em um hotel da Capital.

 

COROA

A coroa do Miss Paraná Latina 2020 foi obtida por Izabelle Antunes, de Carambeí. A 1ª Princesa é Bruna Jacomasso, de Campo Largo; a 2ª Princesa Marcela Germano, de Curitiba; e a 3ª Princesa Maria Eduarda, de Prudentópolis, e Amanda Pegoraro, de Cruzeiro do Oeste.

A ganhadora irá representar o Paraná em maio de 2020 no Miss Brasil Latina, o qual será realizado em Recife/Pernambuco. Já a Miss Quatro Pontes foi convidada a representar uma Ilha do Paraná, à sua escolha, neste mesmo concurso nacional.

 

Com assessoria

TOPO