Municípios Outro caminhoneiro

Missal confirma 2º caso de Covid-19

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (20), foi confirmado o 2º caso positivo para Covid-19 em Missal. Trata-se de um caminhoneiro, 49 anos, que esteve em viagem ao Nordeste do País. O resultado já havia sido positivo em laboratórios particulares e nessa tarde foi confirmado com contraprova.

Missal agora tem dois casos positivos, ambos são caminhoneiros, um com 23 anos e outro com 49. São considerados casos importados. Eles seguem em isolamento domiciliar monitorado e passam bem. Neste momento, segundo informações oficiais da secretaria de saúde, não há casos suspeitos.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A mulher com 24 anos, que tinha suspeita de Covid-19, teve resultado negativo para a doença.

A população deve continuar com os devidos cuidados de higienização, lavar as mãos com água e sabão frequentemente, ou passar álcool gel 70 nas mãos, manter o distanciamento social de pelo menos dois metros, usar máscara em locais públicos e/ou em ambientes fechados. Seguindo essas orientações, as chances de contrair a doença diminuem. E para quem puder, fique em casa, evite receber visitas ou visitar parentes e amigos, entre outros cuidados.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO