Municípios 12 confirmados

Missal registra três casos positivos de Covid-19 por teste rápido

(Foto: Warley Andrade/TV Brasil)

O município de Missal registrou mais três casos positivos de Covid-19. Esses três casos são de exames via teste rápido. Missal, portanto, está com 12 casos confirmados da doença, sendo que quatro já tiveram alta por cura. O município ainda aguarda os resultados dos exames no CMT (Centro de Medicina Tropical) de Foz do Iguaçu, que estava com o equipamento em manutenção.

Ainda na segunda-feira, 15 de junho de 2020, foram registradas nove coletas de casos suspeitos de Covid-19 em Missal, quatro mulheres e cinco homens. Portanto, Missal está com 18 casos suspeitos.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Desses novos casos suspeitos, duas mulheres são auxiliares de produção, 20 e 42 anos, uma auxiliar de cozinha, 42 anos e uma com quatro anos, que teve contato com caso positivo em isolamento domiciliar. Ainda dois auxiliares de produção, 31 e 55 anos, um monitor de produção, 30 anos e dois motoristas, 47 e 51 anos. Todos em isolamento domiciliar.

O boletim desta segunda-feira, aponta que Missal ainda possui 12 casos confirmados, 09 via CMT por Swab Nasofaringe e três por teste rápido, sendo que deste total, quatro já estão curados, São 18 suspeitos. Estão cumprindo isolamento domiciliar 92 pessoas e 756 já tiveram alta do isolamento desde o início. São 14 suspeitos descartados via exame.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO