Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Municípios Muita comemoração

Missalenses recepcionam a Miss Paraná Djenifer Frey

O próximo compromisso em concursos de beleza é o Miss Brasil Be Emotion 2019, no dia 09 de março em São Paulo capital (Foto: Divulgação)

A Miss Paraná, Djenifer Frey, foi recepcionada pela população de Missal em grande estilo. A recepção iniciou com carreata pelas ruas da Cidade, passando pela avenida principal, em seguida no Bairro Renascer, onde reside a Miss Paraná 2019, voltando a Prefeitura de Missal, onde centenas de pessoas a aguardavam para receber a representante máxima da beleza da mulher do Paraná.

Durante o percurso, Djenifer muito emocionada, saudava a população com toda a simpatia que sempre teve. E em frente a prefeitura, quando foi aplaudida, calorosamente, pelos presentes, foi recebida pelo Prefeito Maneco e 1ª Dama Nádia, desfilou, e cumprimentou a todos. Recebeu uma lembrança da Administração Municipal de Missal ao final.

Ao discursar, a Miss Paraná 2019, afirmou que o momento preparado pra recepção, a fez perceber que realmente é a representante do Paraná no maior concurso de beleza do Estado. Aproveitou para agradecer todos que torceram, a todos que de alguma forma apoiaram e deram suporte para que ela pudesse participar do Concurso Miss Paraná Be Emotion 2019.

O próximo compromisso em concursos de beleza é o Miss Brasil Be Emotion 2019, no dia 09 de março em São Paulo capital. A partir de agora, a Miss Paraná inicia uma preparação para participar deste concurso.

 

Com assessoria

TOPO