Municípios Homenagem

Moção de Aplausos reconhece trabalho voluntário em prol das crianças em Palotina

Sélia Aparecida Soares com os vereadores de Palotina; reconhecimento (Foto: Divulgação)

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina de segunda-feira (22), foi aprovada a Moção de Aplausos 012/2018, de autoria do vereador Gilmar Hinkel, expedida a Sélia Aparecida Soares, que há 17 anos organiza uma festa para as crianças no Jardim Vale Verde.

Contando com ajuda de amigos e até mesmo investindo recursos próprios, Sélia sempre faz um almoço especial no Dia 12 de Outubro (Dia da Criança) reunindo as crianças que também ganham doces e presentes. Neste ano cerca de 150 crianças participaram da programação especial. A voluntária repete o gesto no Natal.

Casa do Eletricista – RETOMA

Para o vereador a homenagem é justa porque Sélia se dedica para fazer a alegria das crianças e sua atitude é bem vista na comunidade que sempre colabora com a ação. Ao participar da sessão ordinária, Sélia disse que está muito feliz com a homenagem e que compartilha do reconhecimento com todas as pessoas que se envolvem nesta campanha de solidariedade. “Isso me motiva ainda mais a continuar fazendo este trabalho. Fico muito feliz e realizada por ver as crianças felizes. Agradeço a cada um que sempre está disposto a ajudar para que esta ação continue sendo possível”, disse.

 

Com assessoria

TOPO