Um motorista de caminhão, morador de Guaíra (PR), morreu em um violento acidente registrado na BR-277.
A colisão ocorreu na madrugada deste sábado (9) e envolveu pelo menos dois veículos de carga, causando bloqueio parcial da rodovia por várias horas.
Segundo informações preliminares, o caminhão conduzido pela vítima seguia no sentido Cascavel–Curitiba quando colidiu com outro veículo.
Com o impacto, a cabine ficou destruída e o motorista não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e do SAMU atenderam a ocorrência.
A perícia vai apurar as causas do acidente, mas há indícios de que a pista molhada e a baixa visibilidade tenham contribuído para a tragédia.
O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
A BR-277 é um dos principais corredores logísticos do Paraná, e acidentes graves são comuns, especialmente no trecho entre Cascavel e Guarapuava.
A morte do motorista de Guaíra gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.


Com CGN
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp