Fale com a gente

Municípios Colisão

Morador de Nova Santa Rosa vai buscar esposa no hospital e se envolve em acidente na volta de Londrina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se envolveu em um acidente com uma caminhonete e, em seguida, atingiu a traseira do caminhão

Publicado

em

(Foto: canal 38/Ric Mais)

Uma criança e três adultos ficaram feridos após uma colisão entre um carro do modelo Meriva, uma caminhonete e um caminhão que transportava tijolos na PR-444, no distrito Caixa de São Pedro, em Arapongas, na manhã de quarta-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se envolveu em um acidente com uma caminhonete e, em seguida, atingiu a traseira do caminhão. No Meriva estavam três adultos e a criança.

Os ocupantes do Meriva seriam Alex Cabelereiro, sua esposa, a filha e a mãe de Alex. A criança foi liberada do hospital no início da tarde e Alex e a esposa no final da tarde. A ambulância de Nova Santa Rosa foi a Arapongas buscar os três que receberam alta. A mãe de Alex permanece no hospital.

Alex retornava de Londrina, onde foi buscar a esposa que estava hospitalizada.

Uma das vítimas está em estado grave. A criança e os três adultos foram levados para o Hospital Norte do Paraná (HONPAR).

Com o impacto, o carro ficou parado no meio da rodovia e muitos tijolos ficaram espalhados pelo local. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) precisou limpar a via.

Além disso, Siate, Samu e a polícia atenderam a ocorrência.

Portal Nova Santa Rosa

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente