O Presente
Municípios

Moradores do Bela Vista devem procurar a prefeitura para dar sequência ao processo de regularização fundiária

Procura deve acontecer até o dia 15 de julho


calendar_month 11 de julho de 2022
1 min de leitura

A administração de Mercedes alerta aos moradores do Bairro Bela Vista que devem procurar a prefeitura até o dia 15 de julho, para dar sequência ao processo de regularização fundiária.

Recentemente, foi realizada uma reunião entre proprietários de residências que não possuem escrituras e a Cohapar para oportunizar a regularização fundiária através do programa “Escrituração Direta”. O serviço custa apenas R$ 478,36 à vista, podendo ser parcelado em até seis prestações.

“Como são inúmeros documentos e a situação pode ser diferente de um proprietário para outro, estamos orientando os interessados para procurar a prefeitura e serem devidamente orientados, conforme cada necessidade”, alertou o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Edson Knaul.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.