O Presente
Municípios

Morre Calé, segundo filho ex-prefeito Edgar Bueno

calendar_month 11 de fevereiro de 2025
1 min de leitura

De acordo com informação da Acesc, será na capela máster, a partir do meio da tarde desta terça-feira (11), o velório de Carlos Eduardo Sotille Bueno, que faleceu no fim da manhã, no Hospital Dr. Lima, onde estava internado desde a noite desta segunda-feira (10).

Mais conhecido como Calé, ele tinha 43 anos e era o filho mais novo do ex-prefeito Edgar Bueno e de Lorita Sotile Bueno e irmão do ex-deputado estadual André Bueno, que postou a foto nas redes sociais com a seguinte mensagem: “Ohhhh meu irmão, você lutou tanto para vencer esta batalha. Te amo”. Calé deixa um casal de filhos.

Atual prefeito de Cascavel Renato Silva lamenta a morte de Calé

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito Renato Silva emitiu nota lamentando a morte de Calé e lembrando que seus pais (Edgar e Lorita) muito fizeram pela cidade como prefeito e primeira-dama por três mandatos. Na mesma nota ele se solidarizou também com os demais familiares.

Com Alerta Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.