O Presente
Municípios

Morre em Medianeira o professor e escritor Roberto Marin, aos 67 anos

calendar_month 29 de junho de 2022
1 min de leitura

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (29), após 18 dias de internamento, o professor e escritor Roberto Marin, que também atuou por muitos anos na imprensa de Medianeira e região. Ele estava com 67 anos, foi vitimado por um câncer no fígado, descoberto em fevereiro deste ano, e deixou esposa e uma filha.

“Roberto se imortalizou!!! Como poucos, deixou um legado que transpassa a sua própria existência! Seus livros e seu trabalho ficarão para sempre na nossa história!”, postou nas redes sociais a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcia Hanzen.

Gaúcho de Nova Palma, Marin se mudou há muitos anos para Medianeira, onde atuou na Rádio Independência como comentarista, foi colunista dos jornais Nossa Folha, Mensageiro e O Encontro e escreveu diversos livros, dentre eles um contando a história da Lar, cooperativa na qual trabalhou por 14 anos.

(Foto: Tanner/Jornal O Mensageiro)

 

Com Costa Oeste News

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.