Fale com a gente

Municípios Luto

Morre em Medianeira o professor e escritor Roberto Marin, aos 67 anos

Publicado

em

Marin escreveu diversos livros, dentre eles um contando a história da Lar, cooperativa na qual trabalhou por 14 anos (Foto: Tanner/Jornal O Mensageiro)

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (29), após 18 dias de internamento, o professor e escritor Roberto Marin, que também atuou por muitos anos na imprensa de Medianeira e região. Ele estava com 67 anos, foi vitimado por um câncer no fígado, descoberto em fevereiro deste ano, e deixou esposa e uma filha.

“Roberto se imortalizou!!! Como poucos, deixou um legado que transpassa a sua própria existência! Seus livros e seu trabalho ficarão para sempre na nossa história!”, postou nas redes sociais a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcia Hanzen.

Gaúcho de Nova Palma, Marin se mudou há muitos anos para Medianeira, onde atuou na Rádio Independência como comentarista, foi colunista dos jornais Nossa Folha, Mensageiro e O Encontro e escreveu diversos livros, dentre eles um contando a história da Lar, cooperativa na qual trabalhou por 14 anos.

(Foto: Tanner/Jornal O Mensageiro)

 

Com Costa Oeste News

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente