O Presente
Municípios

Motorista perde controle e bate contra poste em Santa Helena

Condutor de aproximadamente 60 anos não sofreu ferimentos


calendar_month 23 de junho de 2026
1 min de leitura

No final da tarde desta segunda-feira (22), um veículo Renault Megane colidiu contra um poste de energia elétrica na Rua Pará, nas proximidades da unidade básica de saúde do bairro São Luiz, em Santa Helena.

O condutor, um homem de aproximadamente 60 anos, estava sozinho no veículo quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo o poste.

Apesar do impacto, ele não sofreu ferimentos visíveis.

Após o atendimento inicial, o motorista foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil do município.

O Corpo de Bombeiros prestou apoio na ocorrência, e uma equipe da Copel foi acionada para avaliar e reparar os danos na rede elétrica.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.