Fale com a gente

Municípios Ousadia

Mulher seminua pilotando moto na região do Lago de Cascavel em uma das noites mais frias do ano faz ferver a internet

Publicado

em

(Foto ilustrativa: Prefeitura de Cascavel/Divulgação)

Mais de dois milhões de pessoas alcançadas, 267 mil engajamentos, 8,5 mil compartilhamentos, 3,5 mil comentários e 47 mil curtidas. Esse é o resumo da repercussão do conteúdo postado na fanpage do Pitoco no Facebook no último dia 30 de junho.

A notícia era mesmo pitoresca: uma motociclista foi filmada trajando apenas roupas íntimas em uma das noites mais frias do ano, pilotando sua moto sobre a barragem do Lago Municipal, em Cascavel.

Havia em cena outro ingrediente curioso: a repórter da Rede Massa, Cristiane Guimarães, narrou os fatos pisando na geada e protegida por um cobertor.

“As imagens impressionam. A mina pelada na moto, claro, mas ver a repórter que saiu da cama e foi direto pro trabalho não tem preço”, descontraiu o internauta Marcio Mariano.

Cris Guimarães já havia emplacado uma reportagem em rede nacional quando entrevistou, em 2016, um cascavelense de 52 anos preso por fraude sexual. Ele havia mentido que era solteiro para conquistar uma namorada, e acabou preso por esse ato.

Ah, e sobre o cobertor, a jornalista declarou o seguinte: “Deu o que falar, tentei fazer algo diferente, aproveitando o cenário no lago. No outro dia levei uma garrafa de café e no seguinte um chimarrão. Temos de inovar e usar a criatividade para segurar a audiência frente à concorrência da internet”, disse ela, sempre bem-humorada.

Repórter Cristiane Guimarães foi protegida para cobrir a pauta da motociclista seminua do Lago. Ousadia de acobertados e descobertos (Foto: Divulgação)

 

Quem é ela?

A respeito da identidade da motociclista que desafiou o frio de lingerie, não temos notícia. Mas os internautas deram pistas, dizendo se tratar do pagamento de uma aposta perdida.

Uma comentarista mais cáustica, arriscou um palpite: “a aposta era a seguinte, ou voltar para o ex-namorado ou desfilar seminua no frio abaixo de zero do lago…”.

 

Por Jairo Eduardo/Pitoco

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente