Fale com a gente

Municípios Ganhadores

Natal Sonho Dourado: Guaíra e São José dos Pinhais estão entre os premiados

Publicado

em

Campanha sorteou mais um carro e uma moto (Foto: Divulgação)

A campanha Natal Sonho Dourado 2018 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) sorteou mais um carro e uma moto no dia 28 de novembro. Até o dia 09 de janeiro tem sorteios todas as quarta e sábados.

O terceiro Renault Kwid saiu para a cidade de Guaíra, na região Oeste do Paraná. O ganhador foi Sebastião Miranda, que comprou no Supermercado Copagril. Já quarta a moto foi sorteada para São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A sortuda foi Eliceia Mikos, que consumiu no XV Estacionamento e Lava Car.

Este é o quarto sorteio da Natal Sonho Dourado. Ao todo, já saíram três carros e quatro motos para as cidades de Tapejara, Fazenda Rio Grande, Pato Branco, Guaíra, São José dos Pinhais e também Irati, que curiosamente teve dois ganhadores.

Mais de 150 mil pessoas se cadastraram e estão concorrendo aos prêmios da campanha. O número corresponde a um milhão e cem mil raspadinhas. A estimativa é que a Natal Sonho Dourado já movimentou mais de R$ 50 milhões em 53 cidades participantes. “Esses dados mostram que a campanha ajuda no aquecimento das vendas no comércio local, pois oferece um atrativo a mais para o consumidor que vai às compras neste final de ano”, afirma o coordenador da Natal Sonho Dourado na Faciap, Raphael Siqueira.

Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. No total, são dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras. A cada R$ 50,00 em compra, o consumidor tem direito a uma raspadinha. Para concorrer, basta cadastrar no site da Natal Sonho Dourado.

 

Fidelização de clientes

São 3.500 lojas participando em todo Paraná. Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, é uma ferramenta de desenvolvimento local já que permite ao empresário participante fazer o gerenciamento de seus clientes. “Todos os dados da campanha estão disponíveis em tempo real, com estatísticas que possibilitam ao lojista saber quem são seus clientes e onde eles estão”, explica Marco Tadeu Barbosa. Com isso em mãos, o comerciante poderá interagir de maneira mais assertiva com os consumidores e investir em fidelização, de acordo com o presidente. “Assim, a Faciap, junto com as associações comerciais, trabalhando para auxiliar o empresário em uma das coisas que mais importam: a vender mais e melhor”.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente