Municípios Representantes

Nova Santa Rosa divulga os finalistas do Fermop

(Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura informa que foram definidos os representantes que participarão do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP). São eles:

Categoria gospel: Daniele Regina Schuh Vorpagel – 79,75 pontos – Música “Aleluia”.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Categoria infanto juvenil: Larissa Pereira Falasca de Ataide – 89,75 pontos – Música “Meu Abrigo”.

Categoria livre: Leila Cristina Rösler – 89,25 pontos – Música “Carinhoso”.

A seletiva dos nova-santa-rosenses foi feita de forma virtual, através de vídeos enviados pelos candidatos. Todos os participantes da seletiva receberam certificados de participação e uma lembrança do Departamento de Cultura.

A escolha ficou por conta dos jurados: Vera Lúcia Bohn de Carvalho; Anderson Luiz Back; Ewerton Alves dos Santos e Gerson Daniel Giese. Todos têm experiência e vivência na área da música, são professores e pessoas que atuam ativamente na cultura de Nova Santa Rosa.

Segundo o diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro, os jurados tiveram uma missão difícil, pois a diferença entre a pontuação dos candidatos ficou em décimos. “Foram feitas lindas gravações. Ficamos muito gratos aos participantes, pois mesmo desta maneira diferente, garantiram sua participação na cultura de Nova Santa Rosa”, comenta Fabiano informando que agora o Departamento de Cultura, dá início a organização, deste finalistas, para atender o prazo e enviar os vídeos de Nova Santa Rosa, para o XV FERMOP, promovido pela AMOP.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO