Fale com a gente

Municípios Aliança Pelo Brasil

Nova Santa Rosa possui ponto de coleta de assinaturas em apoiamento ao partido de Bolsonaro

Publicado

em

Luiz Fernando Cerni, Lari Hitz, Coronel Lee e Juliano Kramer (Foto: Divulgação)

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro deixou a sigla pela qual foi eleito em 2018, o PSL, e fundou o Aliança Pelo Brasil. Para que a legenda possa ser criada em nível nacional, são necessárias 492 mil assinaturas de apoiamento. Através de um grupo de pessoas, Nova Santa Rosa também está coletando assinaturas.

Vale lembrar que é um apoio ao partido, não a filiação, haja vista que o partido ainda não está registrado.

O ponto de coleta no município é a Auto Elétrica Kramer, que fica localizada na Avenida Santo Cristo, próximo da saída para Maripá.

O município de Nova Santa Rosa durante as eleições de 2018, tanto no primeiro, como no segundo turno, obteve grande destaque em nível de Brasil, por conta da proporção de votos para o então presidenciável Jair Bolsonaro. No primeiro turno, foram 81,46% dos votos. Já no segundo turno, um considerável aumento, passando a receber 87,46% dos votos.

 

INÍCIO

O trabalho de criação do novo partido foi iniciado em Nova Santa Rosa com o aval do deputado estadual Coronel Lee e do depuado federal Filipe Barros.

A meta é coletar mais de 60 assinaturas de apoio, ou seja, 1% do eleitorado do município. “É um número relativamente baixo, mas acreditamos que podemos alcançar um número muito maior com o início dos trabalhos de coleta no município. Afinal, somos um dos municípios mais bolsonaristas do país. O capitão precisou da gente em 2018 e demos esta força e novamente está precisando da gente. Vamos auxiliar o nosso presidente a construir o partido mais patriota e conservador da história do nosso país”, salienta Luiz Fernando Cerni, um dos voluntários do partido no município.

 

COMO FAZER?

Eleitores de Nova Santa Rosa interessados em apoiar ao partido Aliança Pelo Brasil poderão procurar a Auto Elétrica Kramer, em horário comercial, munidos do RG e título de eleitor e preencher a ficha. Como também, poderá fazer esse procedimento em casa, obtendo o arquivo através do site www.aliancapelobrasil.com.br ou então solicitar via WhatsApp nos números 9 9915-9850 (Luiz Fernando Cerni) ou 9 9977-7794 (Juliano Kramer).

Após o preenchimento da ficha, o eleitor deverá comparecer ao Cartório Fischer, assinar, pagar uma taxa para reconhecer como verdadeira a assinatura e deixar no cartório. “A taxa sai por apenas R$ 12,00. É um preço pequeno a se pagar pelo futuro da nação. É uma forma de garantir a nossa luta. Através deste procedimento, ninguém poderá nos chamar de robôs”, explica Kramer.

Vale lembrar que para apoiar o partido do presidente formalmente, o eleitor não poderá estar filiado em nenhum partido. Se é filiado e tem o interesse em contribuir, deverá fazer a desfiliação. O arquivo de desfiliação também poderá ser solicitado aos voluntários do município.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente