Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Aumento no nº de casos

Nova Santa Rosa tem novo decreto para enfrentamento da Covid-19

(Foto: Joni Lang)

Após reunião do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 para debater novas medidas de enfrentamento, visto o aumento significativo dos casos, a Prefeitura de Nova Santa Rosa publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (13) o Decreto n° 4.720/2021 que dispõem sobre a manutenção do estado de emergência e define regras e medidas para o enfrentamento da pandemia em saúde pública decorrente do coronavírus

Casa do Eletricista – Energia Solar

A partir do dia 13 de maio de 2021, haverá restrição provisória da circulação de pessoas em espaços e vias públicas no período das 22 às 5 horas. Excetua-se a circulação de pessoas e veículos em razão de serviços e atividades essenciais.

Restaurantes, lanchonetes e atividades congêneres, observado o horário de restrição provisória de circulação de pessoas em espaços e vias públicas, poderá realizar atendimento no local, limitado a 30% (trinta por cento) da capacidade, observadas as regras sanitárias específicas. Após às 22 horas, poderá ser realizado atendimento somente pelo delivery.

Nied 2021 D

Fica proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo no período das 22 às 5 horas, diariamente, estendendo-se a vedação para quaisquer estabelecimentos comerciais.

Fica proibida a realização de shows, músicas ao vivo, em restaurantes, lanchonetes, conveniências e atividades congêneres.

Todas as atividades, com funcionamento autorizado, devem cumprir, na íntegra, o descrito no Plano de Contingência para Resposta em Emergências em Saúde Pública do Município de Nova Santa Rosa.

O cidadão que identificar casos de aglomeração deverá promover denúncias no Plantão 190, (45) 3253-1140 (Delegacia), 99947-8800 (Delegacia), 3253-1144 (Prefeitura) ou 99968-1624 (Disque Denúncia).

As medidas de controle, prevenção e fiscalização para enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente  da Covid-19, instituídas no âmbito do município de Nova Santa Rosa, poderão ser reavaliadas a qualquer tempo, de acordo com a situação epidemiológica atual.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO