Copagril
Municípios Até 30 de agosto

Nova Santa Rosa terá cadastramento biométrico a partir desta segunda-feira

Foram montados oito guichês que terão atendimento individual e especializado a cada munícipe, sendo feito por ordem de chegada (Foto: Emanuela Schnekemberg)

O município de Nova Santa Rosa viabilizou junto ao Cartório Eleitoral de Palotina a descentralização do atendimento – Projeto Biometria 2019. Em vista disso, a partir desta segunda-feira (12) o atendimento para cadastramento biométrico aos nova-santa-rosenses será feito no próprio município, sem necessidade de deslocamento ao município de Palotina, como está acontecendo agora.

O atendimento será realizado na sala do Sindicer, junto ao prédio da Associação Comercial (Acinsar), até 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, sem fechamento para almoço. Inclusive no dia 23, Dia da Padroeira Santa Rosa de Lima e feriado municipal, haverá atendimento normal, além do plantão nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo), também das 09 às 17 horas.

Casa do Eletricista PISCINAS

Para realizar o cadastramento biométrico o eleitor deve comparecer na sala anexa à Acinsar portando o título de eleitor, comprovante de residência atualizado e documento original com foto.

Foram montados oito guichês que terão atendimento individual e especializado a cada munícipe, sendo feito por ordem de chegada, com atendimento preferencial às gestantes e idosos.

Até o momento 4.447 eleitores de Nova Santa Rosa fizeram o cadastramento biométrico, totalizando 66,76% do total. Os 2.229 restantes devem fazê-lo até 30 de agosto. Quem não fizer terá o título cancelado e será impedido de votar.

 

Com assessoria

TOPO