O Presente
Municípios

Novos barracões são construídos no Parque Industrial de Mercedes

Investimento é de R$ 272 mil na construção e fechamento dos barracões


calendar_month 22 de junho de 2023
1 min de leitura

Para aumentar a geração de emprego e renda no município, o Governo de Mercedes está investindo na construção de dois novos barracões para concessão de uso no Parque Industrial. As estruturas estão prontas e nesta semana foi iniciada a construção das paredes para o fechamento dos barracões.

O investimento é de R$ 272 mil, com recursos próprios do Município.

“Uma das grandes bandeiras de nossa administração é encontrar formas de incentivar a geração de emprego e renda. A construção de novos barracões para a concessão de uso real pela iniciativa privada fomenta a geração de emprego e renda para a nossa população”, explica o Prefeito de Mercedes, Laerton Weber.

A área construída no local é de 292 m². O imóvel será destinado a uma empresa do gênero alimentício.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.