Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Eleições 2020

“O PP será cabeça de chapa”, diz vice-prefeito de Entre Rios do Oeste

Pré-candidato a prefeito de Entre Rios do Oeste, vice-prefeito Ari Maldaner: “Quem estiver melhor em pesquisas será escolhido para compor a majoritária” (Foto: Patricia Porto)

Convencionais do Progressistas de Entre Rios do Oeste estiveram reunidos, no último fim de semana, ocasião em que o vereador Alcindo Schneiders anunciou que está deixando a presidência da agremiação após mais de uma década à frente da sigla. Na ocasião, o nome do vereador Viro Lerner foi escolhido para comandar o PP.

Atualmente, o partido conta com quatro pré-candidatos a prefeito: o vice-prefeito Ari Maldaner, o presidente da Câmara, Jair Bokorni, além dos vereadores Alcindo e Viro Lerner.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

De acordo com o vice-prefeito, quem estiver melhor em pesquisas será escolhido para compor a majoritária. No entanto, ele adianta: “O PP será cabeça de chapa”, informou, ao O Presente, segundo o qual o PSD deve indicar o futuro candidato a vice-prefeito.

 

Pré-candidatura a vice-prefeito

Por outro lado, o PSD do prefeito Jones Heiden se reuniu na noite de quarta-feira (05).

Com o fim das coligações na proporcional, existe a expectativa do vereador Enio Foliatti sair do PSDB e migrar para o PSD. O nome dele, aliás, é cotado como um dos principais para compor a majoritária como pré-candidato a vice-prefeito.

 

O Presente

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO