O Presente
Municípios

OAB de Palotina encaminha reivindicações no Tribunal de Justiça do Paraná

calendar_month 6 de maio de 2021
1 min de leitura

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Palotina, Dr. Evandro Mauro Vieira de Moraes, esteve no Tribunal de Justiça do Paraná, oportunidade em que encaminhou solicitações para melhorias ao Juizado Especial da Comarca, além da instalação de um Centro de Resolução de Conflitos.

Ele esteve acompanhado do advogado Dr. Eduardo José Andrade, que na ocasião esteve representando o prefeito municipal Luiz Ernesto de Giacometti. Na oportunidade o presidente da OAB Paraná, Cássio Teles, acompanhou as lideranças de Palotina no encontro com o presidente do TJ-PR, Desembargador José Laurindo de Souza Netto. Segundo Moraes, o encontro foi muito positivo e a expectativa é de que as demandas sejam atendidas para benefício de toda a comunidade.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.