Municípios Maripá

Obras do acostamento na PR-873 serão retomadas nos próximos dias, garante DER

O projeto consiste na execução de 2,5 metros de acostamento em cada lado da pista, em um trecho de 2,6 quilômetros de extensão (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informou na segunda-feira (1º) que a obra de construção do acostamento na PR-873, acesso principal da cidade que liga a Avenida Farrapos, em Maripá, ao trevo será retomada nos próximos dias. A obra está paralisada desde o final do ano passado devido a questões técnicas que estavam pendentes por parte da empresa licitada para executar a obra.

O projeto consiste na execução de 2,5 metros de acostamento em cada lado da pista, em um trecho de 2,6 quilômetros de extensão. O investimento é de mais de R$ 1,4 milhão custeado integralmente pelo Governo do Estado do Paraná.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

“Desde a paralisação da obra temos cobrado o DER e a SEIL em diversas oportunidades, pois sabemos da importância dela para todos os trabalhadores que se deslocam diariamente até as empresas instaladas neste trecho, para os moradores locais e todos que vem até nossa cidade. Trabalhamos por anos junto aos representantes da nossa região e aos órgãos competentes do Estado para que a obra fosse executada, pois esta é uma demanda antiga da comunidade e esperamos que, em breve, esteja concluída garantindo mais segurança a todos que passarem pelo local”, explica o prefeito Anderson Bento Maria.

 

Com assessoria 

TOPO