Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Municípios Captação de recursos

Oficina de Elaboração de Projetos para captação de Recursos é desenvolvida em Mercedes

O objetivo da oficina é facilitar a captação de recursos, identificando as características das fontes de financiamento e tendo como foco o desenvolvimento sustentável (Foto: Divulgação)

A Administração de Mercedes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, e o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (FIEP), desenvolveu na quarta-feira (20), a Oficina de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos em prol do Desenvolvimento Sustentável (ODS), também conhecida coma agenda 2030.

O objetivo da oficina, ministrada pela palestrante com formação no Japão e Israel Rosane Fontoura, é facilitar a captação de recursos, identificando as características das fontes de financiamento e tendo como foco o desenvolvimento sustentável.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff esteve presente na oficina.

A atividade englobou as temáticas a cerca dos objetivos da ODS, atividade da ferramenta 5W2H, fundamentos sobre projetos e mobilização de recursos, passo a passo da elaboração de projetos e projetos ODS: sustentáveis e inovadores. Os participantes também tiveram que elaborar um projeto com base em dados da ODS onde usaram o município como referência.

 

Com assessoria 

TOPO