Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Municípios Tragédia

Ônibus que seguia para Cascavel se envolve em acidente com cinco mortes

Colisão aconteceu no trecho entre Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná (Foto: Reprodução/Rádio Itapuã)

 

Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre ônibus e caminhão no início da madrugada desta sexta-feira (11) na PR 280, no trecho entre Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. Além das vítimas fatais, outras diversas ficaram feridas, pelo menos quatro em estado grave.

Segundo a empresa Catarinense, o coletivo que saiu de Lages – Santa Catarina e seguia em direção a Cascavel faria uma parada e o destino final era Foz do Iguaçu, quando houve a colisão. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.

O Corpo de Bombeiros confirmou cinco óbitos no local do acidente, além de outras quatro vítimas graves, que ficaram presas às ferragens. As cinco vítimas fatais eram ocupantes do coletivo, sendo o condutor e outros quatro passageiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Pato Branco e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Outras diversas pessoas ficaram feridas, mas ainda não foi possível precisar o número exato de vítimas. Além de ambulâncias do Siate e do Samu, viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviária e da Polícia Militar também auxiliaram no transporte de vítimas a hospitais da Pato Branco.

 

Com Catve.com e sites 

TOPO