Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Municípios Caso que comoveu

Pai que se afogou no litoral tentando salvar a filha trabalhava nos Correios em Cascavel

Nizeu tentava resgatar a filha de 6 anos que era arrastada pela correnteza em uma boia, momento em que foi levado pelo mar (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo de Nizeu de Oliveira Carneiro, de 39 anos, foi levado para Cascavel na madrugada desta sexta-feira (25). Nizeu é a 12ª vítima de afogamento do verão 2019 no Paraná. O sepultamento está marcado para às 14 horas, no Cemitério Central.

Nizeu tentava resgatar a filha de 6 anos que era arrastada pela correnteza em uma boia, momento em que foi levado pelo mar. O corpo só foi encontrado na manhã de quinta-feira (24), 12 horas após o registro do afogamento e a 300 metros do local do incidente.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O caso aconteceu próximo à saída do ferry boat, na localidade conhecida como Prainha.

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a menina estava na água usando uma boia, próximo a um banco de areia distante da praia. Ela foi levada pelo mar e o pai correu para salvá-la. O rapaz, no entanto, se afogou e desapareceu, enquanto a criança foi retirada da água por pessoas que estavam próximas. Ela passa bem.

O cascavelense, que trabalhava há 18 anos nos Correios, estava em férias com a família no litoral do Paraná, quando houve a tragédia.

 

Com Banda B e sites

TOPO