Copagril
Municípios Promoção Acisa

Palestra do Dia do Empresário ocorrerá nesta quinta-feira em Santa Helena

Fotos: Divulgação

Quando se fala de empresa, diversos conceitos podem ser abordados como, gestão financeira, investimento, comportamento de mercado, porém, o sucesso depende de pessoas. Os colaboradores precisam estar motivados, engajados, para gerarem resultados mais positivos. Este é um dos conceitos que será trabalhado por intermédio da palestra ‘Vestindo a Camisa: Alcançando Resultados’, com a palestrante Helda Elaine.

O sucesso de uma organização está diretamente relacionado ao capital intelectual que a compõe, ou seja, decorre da soma das inteligências individual e coletiva empregadas na realização das atividades diárias e na superação de eventuais desafios, segundo Helda Elaine.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

 

MOTIVAR

A palestra é destinada a motivar e despertar as pessoas para um maior comprometimento com suas funções e responsabilidades, como também busca conscientizar sobre a importância do trabalho em equipe como eficiente meio de alcançar bons resultados, de acordo com a palestrante.

A agenda é alusiva ao Dia do Empresário e é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e é destinado tanto aos empreendedores quanto aos colaboradores das empresas. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 19h e 30 minutos. “Temos um bom número de pessoas inscritas e ainda há vagas aos interessados”, ressalta o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.

 

TÓPICOS

Dentre os tópicos possíveis de abordagem estão a relação de vida e o trabalho, influência pessoal, aprendizado coletivo e força extra do trabalho em equipe, dinamismo empresarial e utilização dos recursos disponíveis, a busca pela qualidade dos serviços prestados como forma de evitar desperdícios e atingir resultados e o comprometimento individual e coletivo para o sucesso da organização.

Os ingressos estão disponíveis na Acisa a R$20 para associados e R$30 para não associados. Outras informações pelo telefone (45) 3268 1497.

Com assessoria

TOPO