Copagril
Municípios Investimento de R$ 89 mil

Parque Industrial de Pato Bragado vai ganhar passeios em concreto

Assistido por autoridades locais e industriais, prefeito Leomar Rohden (Mano) garantiu o início da obra (Foto: Marili Koehler)

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), assinou ontem (09), na prefeitura, contrato de execução de passeio em concreto nas diversas ruas do Loteamento Industrial 1 (entre as ruas Guaíra, Maringá e Hugo Frank). Serão 1,5 mil metros quadrados em concreto armado, ao custo de R$ 89,2 mil, sendo que as obras devem iniciar imediatamente.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ageu Juarez Fidler, a obra foi indicada pelos vereadores. Está inclusa num projeto de revitalização do Parque Industrial pela administração municipal e engloba também a instalação de um totem, como também no Parque Industrial 2 para identificação das empresas. Os trabalhos, segundo ele, devem iniciar imediatamente.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

 

Valorização

“O local ficará mais limpo e bonito. É preciso valorizar o setor industrial para que a geração de emprego e renda se fortaleça, considerando que temos mais de mil alunos no município, os que estudam em outras cidades e cerca de 150 universitários. É muita gente que precisa de trabalho”, enaltece Mano.

Ele garante que de setembro até fim do ano já está previsto um ciclo de diversos cursos profissionalizantes em parceria com o Senai, buscando atender a demanda de falta de profissionais.

 

Com assessoria

TOPO