O Presente
Municípios

Pastor de igreja de Guaíra sofre grave acidente em Santa Catarina

calendar_month 8 de outubro de 2023
2 min de leitura

O pastor auxiliar da Igreja Batista Pioneira de Guaíra-PR, Diego Rodrigo, 36 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito por volta das 14 horas de sexta-feira (6), em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Capinzal-SC. 

Ele participou de um Congresso de Pastores em Fraiburgo-SC e se deslocava para Ijuí-RS, onde organizaria os últimos preparativos do seu casamento, marcado para a próxima semana.

De acordo com informações da imprensa local, Diego estava dirigindo o veículo Ford/Focus, quando o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira. Com a força da colisão, o motor do veículo foi arremessado para o outro lado da via.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram Diego inconsciente, preso às ferragens do veículo. Ele foi retirado e levado na ambulância do Samu para o Hospital de Campos Novos.

De acordo com as últimas informações, o pastor Diego foi transferido para Joaçaba-SC e seu estado de saúde é estável, está respirando com auxílio de oxigênio, mas com perspectiva positiva de recuperação.

Com A Gazeta Web

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.