O Presente
Municípios

Pastor Oldenei Kerber, da IECB de Mercedes, falece aos 44 anos

calendar_month 18 de maio de 2025
1 min de leitura

Faleceu na manhã deste domingo (18), aos 44 anos, o pastor Oldenei Roberto Kerber, da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB) de Mercedes.

Reconhecido e querido líder religioso da cidade, Oldenei era pastor há vários anos em Mercedes. Além de pastor, ele também era membro do Conselho de Ministros da cidade, foi Conselheiro Tutelar e professor na rede municipal de ensino.

Natural de Esperança do Sul (RS), chegou em Mercedes em 2009, onde criou laços com a cidade. Posteriormente, foi transferido para liderar a Igreja Evangélica Congregacional em Ajuricaba (RS), mas com amor à cidade de Mercedes, amigos e a missão de seguir levando a palavra de Deus, retornou a Mercedes anos depois, onde residia até hoje.

Devido a problemas de saúde, Pastor Oldenei estava internado no hospital em Cascavel, onde veio a falecer.

Deixa enlutado a esposa e dois filhos, além dos demais familiares, amigos e toda a Igreja que liderava.

O velório aconteceu na Capela Mortuária de Mercedes. No fim da tarde, o corpo foi transladado a Esperança do Sul, no Rio Grande do Sul, onde o velório terá sequência e sepultamento.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.