Copagril – Compras no Site
Municípios Novo boletim

Pato Bragado confirma 2º caso de coronavírus

(Foto: Arquivo/OP)

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado confirmou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de paciente do sexo masculino, com 31 anos que entrou em contato com a Secretaria de Saúde.

O boletim atualizado na tarde desta sexta-feira (12) apresenta 13 notificações, dois casos confirmados, oito exames com resultado negativo à Covid-19, 30 pacientes em isolamento gripal e três suspeitas do novo coronavírus.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A exemplo do primeiro caso, uma mulher de 68 anos, a confirmação partiu do Laboratório do Central do Estado (Lacen), a partir da coleta de amostras das vias aéreas superiores.

Os dois infectados passam bem, assim como pessoas com quem tiveram contato, principalmente os familiares que estão em isolamento, sendo monitorados, orientados e submetidos aos testes dentro da necessidade.

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado permanece no aguardo do resultado de mais três casos suspeitos e solicita que as pessoas mantenham redobrados os cuidados e sigam todas as medidas de prevenção e controle do coronavírus publicadas em decretos.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO