Copagril – Sou agro com orgulho
Municípios Parceria entre Sindicato Rural e Senar

Pato Bragado investe na qualificação presencial de produtores rurais

(Foto: Divulgação)

Duas importantes oportunidades de qualificação profissional estão com inscrições abertas e serão ofertadas de forma gratuita, no mês de maio por iniciativa ou apoio da administração de Pato Bragado, à comunidade local.

Em parceria com o Sindicato Rural e o Senar, a Secretaria de Assistência Social e também de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente realizam as inscrições do curso de Empreendedorismo Rural.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

O curso é destinado a agricultores/as, com objetivo de otimizar a gestão, aumentando a produtividade e rentabilidade no campo. Será realizado no dia 20 de maio, a partir das 8h30, no Centro Cultural Arte e Encanto, com número máximo de 15 participantes. Inscrições e outras informações pelos números (45) 3282-1355 e 3282-1440. Vagas limitadas.

Outra importante oportunidade para obtenção de conhecimento é voltada a jovens de 17 a 29 anos que podem se inscrever no programa Juventude Empreendedora e desenvolver a capacitação online em empreendedorismo que tem como objetivo ensinar a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo novo coronavírus.

Pelo programa que acontecerá de 24 a 28 de maio, com aulas ao vivo, será utilizada a metodologia By Necessity, exclusiva da Agência Besouro, que ensina a transformar uma ideia em negócio que gera renda e baixo custo. É organizado em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. Esse projeto também conta com dicas e guias práticos para auxiliar a sobreviver à crise e encontrar uma nova oportunidade de geração de renda em 2021.

Inscrições no site www.juventudeempreendedora.com. O lançamento será realizado no dia 14 de maio, às 15 horas por videoconferência pela plataforma de reuniões online – Google Meet, em link a ser disponibilizado na véspera.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO