O Presente
Municípios

Pato Bragado passa a ter três novas vias de mão única

calendar_month 6 de julho de 2018
1 min de leitura

A partir de hoje (06), as ruas Guaíra e Maringá, entre a Avenida Continental e a Rua Florianópolis, e a Guarapuava, entre as ruas Florianópolis e Padre Alois Mark, passam a ser de via única em Pato Bragado. A mudança foi aprovada em audiência pública, uma vez que essas ruas dão acesso à Escola Municipal Marechal Deodoro, Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Gotinha de Mel e Projeto Piá Luz do Futuro.

De acordo com o prefeito Leomar Rohden (Mano), nesses trajetos é grande a circulação de veículos e pedestres, principalmente crianças, pais e professores. “Será uma experiência de três meses e a intenção é garantir segurança, principalmente nos cruzamentos e travessias de pedestres, melhores condições de trânsito e até o aumento das facilidades de estacionamento”, comenta.

Mano afirma que para a segurança dos usuários as ruas contam com nova sinalização vertical, horizontal e faixas indicativas.

Prefeito Leomar Rohden (Mano): “Será uma experiência de três meses voltada à segurança dos usuários”

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.