Copagril
Municípios Campanha preventiva

Pato Bragado terá série de ações alusivas ao Outubro Rosa

Representantes da administração municipal, Conselho da Mulher Empresária e Acibra no ato de lançamento do Outubro Rosa (Foto: Divulgação)

A Campanha Outubro Rosa, uma mobilização conjunta da Secretaria de Saúde, Conselho da Mulher Empresária e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) em prol da prevenção aos casos de câncer, principalmente de mama, foi lançada ontem (1º), em Pato Bragado.

No município serão realizados dois dias de programação com o intuito de orientar, prevenir e salvar mulheres. O trabalho será promovido pela Secretaria de Saúde, sendo que o Conselho da Mulher Empresária e Acibra são parceiros estratégicos na divulgação da campanha e venda das camisetas, cujo lucro será revertido à Uopeccan.

Casa do Eletricista PISCINAS

 

PROGRAMAÇÃO

Na próxima terça-feira (09), às 19 horas, no Centro Cultural, será realizada a palestra “AleGGria de dentro pra fora” pela coach e palestrante Marta Schumacher. Também haverá apresentação de duas paródias pelos estudantes do 3º ano do Colégio Estadual Pato Bragado, planejamento familiar e distribuição de brindes às participantes.

Já no dia 20, das 08 às 12 horas, na UAPSF, serão promovidas avaliações nutricionais e odontológicas, coletas de preventivos, testes rápidos, verificação da pressão arterial e da glicose, por profissionais da Secretaria de Saúde, além de design de sobrancelhas pelo Senac.

 

Com assessoria

 

TOPO