Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Municípios diário oficial

Pediatra e clínico geral aprovados no concurso público em Pato Bragado serão convocados ainda hoje

(Foto: Divulgação)

Deve ser publicada ainda hoje (22) no diário oficial da prefeitura de Pato Bragado, a convocação da candidata Talita Benevides Correa, aprovada no concurso público 001/2019 para o cargo de médico-pediatra, vago desde segunda-feira (18), após acidente, seguido do falecimento de Cezar Renato Saldanha Moreira. Ontem (21), mediante o atestado de óbito apresentado no setor de Recursos Humanos foi publicada, oficialmente, a vacância do cargo, tornando apto o processo de chamamento da profissional.

Conforme o secretário de Saúde, John Jeferson Weber Nodari, a morte do pediatra representa uma perda enorme para a comunidade de Pato Bragado, considerando os anos que já exercia a função no município, com larga experiência profissional e relação aproximada com as famílias e servidores. 

Casa do Eletricista – GENCO

O secretário informa que Talita confirmou que irá assumir a função. “A publicação da convocação sairá no diário oficial, abrindo assim, um prazo de cinco dias úteis para que assuma o cargo. Nesse tempo, os clínicos gerais da Unidade Básica de Saúde estão absorvendo a demanda de atendimento às crianças”, informa. Acrescenta que hoje também será publicada a portaria convocando Luis Rafael Perez Naranjo, aprovado em primeiro lugar, no respectivo concurso para o cargo de clínico geral. “Pedimos a compreensão, pois estamos providenciando o necessário para que a comunidade não fique desassistida. Garantimos que na próxima semana, contaremos novamente com atendimento pediátrico na Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família e de mais um clínico geral na Unidade Básica de Saúde (UBS)”, conclui Nodari.

 

Com assessoria

TOPO