O Presente
Municípios

Pessoas de 34 anos ou mais sem comorbidades serão vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira em Quatro Pontes

calendar_month 2 de agosto de 2021
1 min de leitura

Com o recebimento de mais doses hoje (02), repassadas pela 20ª Regional de Saúde de Toledo, a Secretaria de Saúde de Quatro Pontes continuará amanhã (03) a vacinação contra a Covid-19. As pessoas de 34 anos ou mais sem comorbidades deverão procurar a Sala de Vacinas, no Centro de Saúde. O horário de atendimento será das 08 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30.

Para receber a dose é necessário apresentar o Cartão SUS, um documento pessoal e a carteira de vacinas. O uso de máscara é obrigatório, podendo ser dispensado se estiver sem a mesma.

Como em municípios da microrregião, Quatro Pontes tem se deparado com pessoas que no ato de receber a dose do imunizante querem escolher o laboratório. Ocorre que o município não possui opção de escolha por essa ou aquela marca. Independente do fabricante e da tecnologia utilizada, os imunizantes foram aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e são seguros e eficazes.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.