Fale com a gente

Municípios Perturbação ao sossego

PM de Nova Santa Rosa encaminha à delegacia homem que dirigia com sinais de embriaguez

Publicado

em

(Foto: Sandro Mesquita/OP)

Ontem (30), por volta das 03h30, a Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa foi acionada, de forma anônima, para atender uma situação de perturbação ao sossego. No local informado, os policiais avistaram um indivíduo que saia de uma casa, sendo o elemento suspeito.

O proprietário teria saído da residência para comprar bebidas e a PM visualizou um veículo VW/Brasília passando em frente ao local. De acordo com o relatório policial, é de conhecimento da equipe que o automóvel é do proprietário da residência, visto que outras denúncias sobre o automóvel teriam sido registradas envolvendo arrancadas bruscas e “cantadas de pneu” nas proximidades.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou o acompanhamento tático do veículo e obteve êxito em abordar a cerca de 200 metros do local. O condutor obedeceu à ordem de parada e PM realizou revista pessoal e no interior do veículo, localizando nenhum ilícito.

O homem foi identificado e, segundo os policiais, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Quando questionado se teria ingerido bebida alcoólica, o condutor relatou à PM ter tomado “dez latinhas”, mas afirmou que não faria o teste do bafômetro. A equipe perguntou sobre a Carteira Nacional de Habilitação do homem e ele disse não possuir, o que foi constatado por meio de consulta ao sistema. Além disso, os policiais constataram que o automóvel apresentava débitos quanto ao licenciamento.

Diante dos fatos, foram lavradas as notificações cabíveis, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran e os policiais deram voz de prisão e encaminharam o condutor à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente