Copagril
Municípios Em Palotina

Polícia Militar detém dupla e recupera veículo roubado

Um homem e uma adolescente paraguaia suspeitos de participação no assalto foram presos (Foto: Correio do Ar)

Um veículo roubado em Assis Chateaubriand foi recuperado pela Polícia Militar (PM) em Palotina, pouco tempo após o crime, na madrugada de domingo (06). Um homem e uma adolescente paraguaia, suspeitos de participação no assalto, foram presos em flagrante.

De acordo com a PM, o assalto foi registrado por volta de 01h40. A vítima estava em um Volkswagen Jetta quando foi rendida pelos criminosos, que estariam com uma arma em mãos. Durante o assalto, o proprietário pulou do carro em movimento, enquanto os suspeitos fugiram em direção a Palotina.

Casa do Eletricista PISCINAS

Equipes policiais da região foram mobilizadas. Já na PR-364, os militares tentaram abordar a dupla, que empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao perímetro urbano. Durante a perseguição, os assaltantes “furaram” diversas preferenciais, colocando em risco outros motoristas.

Os suspeitos seguiram em direção a Terra Roxa. Já em uma estrada rural, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um trator parado. No veículo estavam um homem de 31 anos e uma adolescente de 16, de nacionalidade paraguaia. Com eles, os policiais encontraram dinheiro e documentos da vítima, além de um simulacro de pistola.

De acordo com a PM, durante a perseguição, a adolescente apontou o simulacro por diversas vezes contra as equipes policiais. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

 

Com Correio do Ar

TOPO