Municípios Alargamento

Ponte que liga Mercedes e Rondon passa por reforma

A ponte, que está devidamente reestruturada com a substituição das vigas e pranchas de madeira, garante agora mais segurança para os moradores que trafegam no local (Foto: Divulgação)

A ponte que liga a Linha Novo Rio do Sul, em Mercedes, à comunidade de Boa Vista, em Marechal Cândido Rondon, passou por uma obra de reforma e alargamento na terça-feira (10). A ação é fruto de uma parceria entre as administrações dos municípios mercedense e rondonense, por meio das secretarias de Viação e Obras, juntamente com a Itaipu Binacional.

A ponte, que está devidamente reestruturada com a substituição das vigas e pranchas de madeira, garante agora mais segurança para os moradores que trafegam no local. Com o acesso em perfeitas condições, os agricultores ganham também facilidade para o escoamento da produção agrícola.

Ainda na terça-feira (10), o prefeito interino de Mercedes, Edson Schug, acompanhado do secretário de Viação e Obras, Altair Loffi, e dos diretores da pasta, estiveram no local para conferir os trabalhos de reforma da ponte.

 

Com assessoria

TOPO