Copagril
Municípios Unioeste

Pós-graduação em História realiza primeira defesa de doutorado

Na tarde da última sexta-feira (14), o doutorando Marcos Vinicius Ribeiro defendeu a primeira tese do Programa de Pós-Graduação em História da Unioeste (Foto: Divulgação)

Na tarde da última sexta-feira (14), o doutorando Marcos Vinicius Ribeiro defendeu a primeira tese do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A tese, intitulada “Anticomunismo no Conesul das Ditaduras de Segurança Nacional: a história da Confederação Anticomunista Latino-americana durante a Operação Condon (1975-1988)”, foi orientada pela professora doutora Carla Luciana Silva. Também compuseram a banca examinadora os professores doutores Enrique Serra Padrós (UFRGS), Jussaramar da Silva (SEE/RJ e UFJF), Gilberto Calil e Paulo Koling (ambos do PPGH/Unioeste).

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A primeira turma do curso de Doutorado em História teve início em agosto de 2015. Essa primeira tese defendida coroa os esforços de docentes, discentes e servidores técnico-administrativos que fazem e fizeram parte do PPGH, no sentido de se construir um espaço significativo para a produção e divulgação do conhecimento histórico na região do Oeste paranaense, em particular, e nas áreas mais interiores de nosso país como um todo.

 

Com Unioeste

TOPO