O Presente
Municípios

Possível ataque cibernético pode ter atingido as contas do Executivo de Itaipulândia

calendar_month 5 de julho de 2019
1 min de leitura

O Executivo Municipal de Itaipulândia- PR, depois de encontrar inconsistências na conciliação das contas bancárias, descobriu a existência de possíveis fraudes com desvio de dinheiro público para uma empresa privada, sem motivação e existência de contrato que justificasse a contrapartida.

Imediatamente, foram comunicados o Ministério Público e o GEPATRIA, bem como determinada uma série de outras providências, visando à incolumidade do erário público e ao aumento da segurança no acesso ao sistema informatizado.

Não há indícios, por ora, evidências de ato de corrupção e sim de um possível ataque cibernético ao sistema informatizado do município de Itaipulândia.

A administração tão logo conclua todos os atos administrativos, que determinou, prestará as informações necessárias à população.

 

Com Prefeitura de Itaipulândia

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.