Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Atendimento volta normalmente no dia 15

Posto de Identificação de Mercedes estará com atendimento suspenso entre os dias 10 a 12

O motivo da suspensão do atendimento ocorrerá em razão da participação da servidora na prestação de serviços durante a feira do Paraná Cidadão (Foto: Divulgação)

O Posto de Identificação de Mercedes, que realiza a emissão da Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), estará com atendimento suspenso entre os dias 10 a 12 de abril.

O motivo da suspensão do atendimento ocorrerá em razão da participação da servidora na prestação de serviços durante a feira do Paraná Cidadão que ocorrerá na cidade de Nova Aurora nos dias 10, 11 e 12 de abril.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Os novos documentos e segundas vias vão poder ser requisitados normalmente a partir do dia 15 de abril.

A emissão da primeira via da Carteira de Identidade é gratuita. É preciso a Certidão de Nascimento/Casamento ou afins (via original), CPF e se for menor de 16 anos o munícipe deve estar acompanhado do responsável, este também deverá levar o RG. Não é necessário levar foto 2×4.

Para retirar a 2ª via é necessário recolher uma taxa no valor de R$ 35,55 e apresentar Certidão de Nascimento/Casamento/ Averbação Divórcio ou Óbito e o CPF.

Para carteira de trabalho o requerente deve comparecer de certidão que comprove o estado civil (certidão de nascimento ou casamento), CPF, RG e comprovante de endereço. No caso de 2ª via a carteira de trabalho anterior também deverá ser apresentada.

O Setor de Identificação funciona na Prefeitura e está aberto para emissão de documentos de segunda a sexta-feira das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. O prazo para recebimento da Carteira e Identidade é de 15 dias.

 

Com assessoria 

TOPO