Fale com a gente

Municípios Oportunidades

Prati-Donaduzzi inicia 2019 com 150 vagas de emprego

Publicado

em

Alana Leontino encontrou na Prati-Donaduzzi a possibilidade de iniciar 2019 com um emprego novo. “Estava à procura de um trabalho e estou feliz por conseguir entrar na empresa, esse é meu primeiro emprego com carteira registrada” (Foto: Divulgação)

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi inicia 2019 com 150 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os novos colaboradores vão integrar o quadro da maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil, que atualmente emprega 4,3 mil pessoas.

As vagas são para as áreas de manufatura, expedição, restaurante, entre outras, e a maioria delas não exige experiência. Também há oportunidades para atuação na Centralpack Embalagens – empresa do Grupo Prati-Donaduzzi. Para se candidatar é necessário ter 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário e residir em Toledo ou região.

O gerente de Recursos Humanos, Luís Enrique Pitarelo, diz que 2019 começa com perspectivas de crescimento de postos de trabalho. “Dispomos de aproximadamente 150 vagas abertas para atuação em diversas áreas. Somos uma empresa que investe em ações que propiciam o desenvolvimento e o crescimento profissional de nossos colaboradores”, enaltece.

 

Como proceder

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.pratidonaduzzi.com.br no item Trabalhe Conosco, clicar em Oportunidades e depois em Cadastre-se. Os candidatos para vagas destinadas a portadores de deficiência devem sinalizar qual possuem, pois, em caso de contratação, será necessário apresentar laudo médico. Também é possível comparecer no Setor de Recrutamento e Seleção da empresa, em Toledo, para manifestar interesse. Mais informações podem ser obtidas via telefone (45) 2103-1220 ou via WhatsApp (45) 99961-0022.

Após receber as inscrições, o Setor de Recrutamento e Seleção realiza uma triagem dos currículos cadastrados e os que tiverem o perfil da vaga são chamados para o próxima etapa do processo. Ao ser contratado, o colaborador passará por um Programa Geral de Integração (PGI), a fim de conhecer sobre áreas da empresa, procedimentos, boas práticas de fabricação, entre outras informações importantes.

 

Com Viver Toledo

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente