Municípios Para 10 de julho

Prazo para pagamento do IPTU é prorrogado em Pato Bragado

(Foto: Divulgação)

Considerando os decretos com medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional/nacional decorrente da Covid-19, a Secretaria de Finanças de Pato Bragado prorrogou o prazo para o recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – exercício 2020, incluindo a taxa de coleta de lixo e o custo de iluminação pública.

O pagamento da cota única, com direito a desconto, passou de 10 de junho para 10 de julho. Em caso de opção pelo parcelamento, o proprietário do imóvel poderá quitar o débito em seis vezes/mensais: 10 de julho, 14 de agosto, 11 de setembro, 10 de outubro, 13 de novembro e 11 de dezembro.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

As agências autorizadas para o recebimento são o Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, bem como a cooperativa Sicredi, lotéricas, Correios e conveniados.

Os carnês estão disponíveis no Setor de Tributação da prefeitura, mas o recomendado, a fim de evitar aglomerações, é que as pessoas imprimam o carnê acessando o site www.patobragado.pr.gov.br, aba Serviços.

A administração também segue as medidas de precaução com disponibilização de álcool em gel e pede para que todos utilizem suas máscaras e mantenham o distanciamento.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO