Fale com a gente

Municípios Medida drástica

Prefeito de Cascavel determina fechamento de entradas e saídas da cidade

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Catve)

Por meio de uma transmissão ao vivo o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, adiantou informações sobre o decreto que deve ser anunciado na manhã de domingo (22), às 10 horas.

Os ônibus não vão mais circular na cidade a partir de domingo, 100% da frota estará paralisada e os terminais de transbordo será fechado. Já os bancos estarão fechados a partir da zero hora de segunda-feira (23).

Além disso, as entradas nas cidades estarão bloqueadas, e não será permitido a entrada de visitantes e compristas. Os setores produtivo e de alimentação não serão afetados. As Forças Armadas, incluindo o Exército Brasileiro, vão realizar os bloqueios e orientar as pessoas. O prefeito solicita para que a Copel e a Sanepar não façam cortes.

Paranhos também falou de medidas de médio a longo prazo, mas informou que foi determinada a compra de kits para montagem de Unidades de Terapia Intensivas (UTIs) em caso de necessidade no futuro. Caso futuramente seja necessário, hotéis poderão ser requisitados para serem usados com leito.

O novo horário de atendimento nos mercados, é das 09 horas às 17h30, com restrição de público.

Segundo Paranhos, outras informações do decreto serão anunciadas amanhã, após aprovação do jurídico.

 

Com Catve

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente