Fale com a gente

Municípios Luto

Prefeito de Missal falece após infarto; velório começa às 04 horas

Publicado

em

Foto: Correio do Lago

O prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), faleceu na noite de hoje (20) no Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
Maneco foi encaminhado às pressas à instituição de saúde pela UTI móvel do Samu após ser vítima de um infarto. Segundo informações, já no hospital ele teria sofrido uma parada cardíaca e a equipe médica levou mais de meia hora para reanimá-lo. Posteriormente, ele estava em procedimento cirúrgico, mas como seu estado de saúde era grave e instável o prefeito não resistiu e acabou falecendo.
Informações sobre os atos fúnebres devem ser divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Missal. O prefeito deixa a esposa Nádia Fracaro e as filhas Ana Flávia e Angélica.

Velório
O velório do prefeito será no Centro Paroquial de Missal, próximo à prefeitura, a partir das 04 horas deste domingo (21). O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Vida pública
Hilário Jacó Willers, o Maneco, nasceu no dia 24 de julho de 1961, no distrito de Caibaté, município de São Luiz Gonzaga (RS). Chegou em Missal com os pais em 1967, onde mais tarde integrou a equipe que buscou a emancipação do município.
Na política, foi secretário de Obras de 1997 a 2003. Nas gestões 2009/2012 e 2013/2016 foi vice-prefeito, formando dobradinha com o então prefeito Adilto Ferrari.
Em 2016, Maneco foi candidato a prefeito, sendo eleito para o mandato 2017/2020 ao lado do vice-prefeito Eduardo Staud.

(Com informações Correio do Lago e Portal Missal)

Copyright © 2017 O Presente