Copagril
Municípios Vistoria

Prefeitura de Entre Rios do Oeste inicia pavimentação poliédrica na Linha Feliz

Prefeito em exercício Ari Aloisio Maldaner e o secretário de Planejamento, Junior Backes, estiveram na Linha Feliz para acompanhar o início das obras (Foto: Divulgação)

O prefeito em exercício de Entre Rios do Oeste, Ari Aloisio Maldaner, e o secretário de Planejamento, Junior Backes, estiveram na última sexta-feira (04) na Linha Feliz, interior do município, para vistoriar as obras de pavimentação poliédrica que estão iniciando na localidade.

O projeto contempla 5.205 metros quadrados de pedras irregulares e o valor do investimento soma R$ 202,5 mil.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Segundo o secretário Backes, a pavimentação poliédrica tem o objetivo de melhorar a infraestrutura rural. “A pavimentação com pedras poliédricas garante conforto, segurança e melhor mobilidade aos usuários e economia, pois não necessita de manutenção frequente”, relata.

O prefeito em exercício, por sua vez, destacou a importância da obra e o resultado que traz para o município e moradores que serão contemplados. “Ficamos felizes por estar iniciando essa obra, que trará muitos benefícios para a comunidade, melhorando a infraestrutura das estradas rurais e o escoamento agrícola e pecuário”, enaltece.

 

Com assessoria

TOPO