Fale com a gente

Municípios Inscrições abertas

Prefeitura de Mercedes abre PSS para contratação de estagiários do ensino médio e superior

As inscrições são gratuitas e permanecerão abertas até o dia 1º de março

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Mercedes abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando à formação de cadastro de reserva contemplando estudantes do ensino médio e superior.

Os estagiários receberão remuneração que inclui auxílio transporte, sendo de R$ 1.563,77 para ensino superior e R$ 792,83 para ensino médio.

Para os alunos do ensino superior, as oportunidades estão nas áreas de Contabilidade, Administração e licenciatura plena em pedagogia, com carga horária de 30 horas semanais. Já para os estudantes do ensino médio, com carga horária de 20 horas, é necessário estar cursando pelo menos o 2º ano e ter no mínimo 16 anos
Para se inscrever, é preciso estar matriculado em instituição de ensino pública ou privada, seja na modalidade presencial ou a distância (EAD). As inscrições são gratuitas e permanecerão abertas até o dia 1º de março de 2024.

Os candidatos devem apresentar histórico escolar ou acadêmico, contendo no mínimo cinco notas finais de disciplinas cursadas ou concluídas. Aqueles que estiverem cursando o 1º ano ou 1º semestre deverão fornecer o Histórico Escolar do Ensino Médio, pois todas as notas finais serão consideradas para o cálculo da média geral, eliminatória e classificatória.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na Secretaria de Educação, localizada no 2º Piso da Prefeitura, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

O edital completo está disponível no site do munícipio (clique aqui). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 3256-8015.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente